quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Enquanto as más línguas falam de mim, as boas percorrem meu corpo.

Bom lindinhos, hoje é o dia do sexo e eu sou a pessoa mais indicada para escrever sobre isso porque tomo no cu com a vida todos os dias. Existem coisas que todo mundo aprende depois de algum tempo, mas ninguém tem coragem de falar. 80% dos meus problemas na vida sexual teriam sido evitados se eu soubesse antes sobre algumas coisas que vou falar hoje ;)

O sexo era a melhor coisa do mundo até a invenção da Nutella, que o deixou em segundo lugar RSRSRSRSRS. Brincadeiras a parte, o sexo é o que une duas pessoas por pouco ou muito tempo: o cara é lindo, um verdadeiro cavalheiro, te trata como princesa, abre a porta do carro, manda flores, te liga N vezes ao dia pra saber se está tudo bem... e é péssimo na cama. Quem nunca encarou um desses, hein meninas? O jeito é tentar recuperar o rapazote, caso não dê certo, dar uma bota nele será o mais indicado. O mesmo vale para os meninos que ficam com meninas com complexo de mulher inflável.

MENINAS
 1) Aprenda a gozar sozinha: durante muitos anos eu achei que sexo era deitar na cama e abrir as pernas. Aprendi a me masturbar com quase 22 anos na cara. Nunca havia me tocado nem conhecia as zonas de prazer do meu corpo. Terrível. É pelo conhecimento do seu corpo que você consegue conduzir o sexo a seu favor, indicando para o jovem sortudo o que ele deve fazer. Existe diferenças significativas entre uma mulher e outra e o moçoilo não é obrigado a adivinhar onde é aquele seu "ponto fraco".

2) Não fique sem gozar: a libertação das mulheres que tomou força em meados dos anos 60 com a queima de sutiãs e aquela história toda que a gente já conhece. "Adquirimos" o direito de sermos iguais aos homens, que se tornaram muito menos românticos; "adquirimos" o direito de usar calças; "adquirimos" o direito de ter uma jornada dupla de trabalho... mas do direito de gozar ninguém fala, né? Ah, mas aconteceu do cara gozar antes de mim e agora o que eu faço? Use para alguma coisa as horas escutando Eliana quando criança, chame todos os dedinhos e goze.

3) Não finja orgasmo: o maior erro das mulheres é esse. Você finge que está bom e o cara passa a acreditar que aquela MERDA que ele fez (e insiste em chamar de sexo) foi legal. Não finja e, se questionada sobre, não minta.

4) Não transe com babacas: acho que essa lei é a mais importante de todas! Total não sou contra transar de primeira, na verdade sou bem a favor. Mas transar com babacas é tão oneroso que não vale um orgasmo (só quem já transou com um é que sabe). O ideal é que os homens viessem identificados com uma marca na testa "babaca" ou "cara legal", mas infelizmente ainda não chegamos nesse nível de evolução, quem sabe daqui alguns anos? É certo que algumas vezes a gente vai errar, achar que o cara era de boa e descobrir que ele era um grande pau no cu, mas errar deve ser acidente, não rotina. Mulheres desesperadas geralmente erram mais, e aí a dica de aprender gozar sozinha vale muito! Passe um tempo com você, faça sexo com você mesma, aprenda a amar seu corpo com todas as (im)perfeições dele enquanto não conhece um cara legal pra fazer um sex gostoso.

MENINOS
1) Invista nas preliminares: esse assunto é tão batido que eu nem vou falar muito. A maioria dos homens tem o péssimo habito de simplesmente ignorar que as preliminares existem. Pegue a sortuda com vontade, use os dedos e a língua. Com certeza o sexo ficará muito melhor depois, pois a mulher precisa desse tempo de preparação. NÃO ADIANTA nem encostar as mãos na menina direito e ficar empurrando a cabeça dela pra baixo; se você quer sexo oral, faça primeiro!

2) Observe as reações faciais da sua parceira: sempre que for tentar algo novo, procure olhar no rosto da mocinha. Assim você pode perceber claramente se está agradando ou não. A dica do contato visual aqui vale demais.

 "tirei a roupa, mas ainda tenho rosto, você pode olhar pra ele sem ficar cego" 

3) Compre lubrificante: a lubrificação no sexo é igual dinheiro; quanto mais, melhor (para os dois). Não precisa usar em todas as vezes, mas ter um potinho guardado no porta-luvas do carro ou no seu quarto é uma boa pedida e dá resultados muito positivos!

4) Você não é tão bom de cama quanto pensa que é: quando o cara acha que é muito bom no que faz, dificilmente se esforça para aprender coisas novas e o sexo fica uma verdadeira porcaria. Como já disse, mulheres são diferentes e o homem tem a difícil missão (que pode ser facilitada pela parceira que conhece seu próprio corpo) de descobrir as particularidades de cada uma delas. Lembrando sempre que essas particularidades são altamente mutáveis, então mesmo num relacionamento duradouro, cada transa é uma aula.

 "tanta propaganda pra me apresentar esses resultados? aff... tô #chatiada"

Se o sexo é bom, ele representa 1% na relação; se o sexo é ruim, ele vira 99%. O casal se desgasta de tanto falar disso e a vida vira um inferno. Casal que não se entende na cama, não se entende em nenhum outro âmbito.

"USE CAMISINHA E APROVEITE A VÉSPERA DE FERIADO! A GENTE JÁ COMEÇOU, E VOCÊ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário