segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Paola, a louca.

Vocês se lembram quando eu disse que não mereço? Pois é. Aqui vai uma pequena prévia, uma pequena degustação pra vocês entenderem melhor. 

Paola diz:
aff.. dormi
bjos
Carlos Daniel diz:
oi..
po, vc é foda.
acho q vou excluir face e msn.. a gnt se fala por cel e pessoalmente.. assim nao vou ser ignorado 98% das vezes q falo com vc..
Paola diz:
credo. que mané ignorado o que
se eu nao respondi é pq eu nao to no pc
pq é tao dificil entender isso?
Carlos Daniel diz:
pq é tao dificil colocar ausente ou fechar o msn?
Paola diz:
ok.. nao entro mais de manha então
Carlos Daniel diz:
normalmente se faz isso..
ah.. ok..
beleza entao..
Paola diz:
ué.. não é o que vc quer?
Carlos Daniel diz:
é.. ahan..
só nao qro ficar falando soziho..
sozinho
mas ate ai... ja te pedi milhares de vezes.. mudou nada..
Paola diz:
Carlos Daniel, eu tenho msn ha quase 10 anos
e em 10 anos vc é a primeira pessoa que se incomoda com isso
Carlos Daniel diz:
ok.. mais uma coisa q eu nao vou mais reclamar ok?
faça como qser..
to saindo..
bjo e boa aula.. 
antes q diga afe.. eu ja estava mesmo saindo..
Paola diz:
acho prudente
bjos
Carlos Daniel diz:
claro.. prudente..
Paola diz:
uma escolha acertada, logica, obvia
dê o adjetivo que quiser
Carlos Daniel diz:
sim... pq te pedir pra ajudar em algo, da em nada..
mas é bom q eu aprendo aos poucos a ser assim como vc.. deve fazer bem..
Paola diz:
nossa.. vc viaja
sério
Carlos Daniel diz:
to saindo.. tchau.. bjo e boa aula..
vc qr me ver agir por uma semana como vc age?
Paola diz:
nem vou responder, tá?
Carlos Daniel diz:
pq é uma droga...
parece q vc qr largar de ficar comigo e nao fala, fica querendo me fazer passar raiva e dizer q nao qro mais..
Paola diz:
MEO DEOS, é um MSN
Carlos Daniel diz:
pq antes vc era outra pessoa..
nao to falando só dessa bosta nao..
estao me esperando..
tchau


Sério, gente? E a pessoa vem me chamar de louca depois.

Paola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário