domingo, 23 de março de 2014

I'm back!

Olá, mortais!

Para alguns é inacreditável. Para mim, apenas mais um rumo desconhecido que a vida resolveu me levar. Estou feliz por voltar ao blog e justifico minha ausência também com felicidade: estava ocupada, me casando.

Aos que não sabem, nos últimos anos eu havia vivido sozinha. E, se deus existisse, somente ele saberia o quão sofrida foram algumas noites. Sem qualquer perspectiva de mudança, a solidão é algo que resseca a gente. Não sei ao certo explicar, mas a dedicação ao trabalho aumenta 1 milhão de vezes, sem garantia que nele você permaneça, assim como eu não permaneci. Por vezes e mais vezes vi a única coisa a que eu me agarrava se esvair entre meus dedos.

Em fevereiro em 2012 eu comecei a me relacionar com um "nice guy". Antes que eu pudesse assustar já era namoro e antes de eu pensar mais uma vez, fomos morar juntos, em novembro deste ano que se passou, 2013.

Fazendo uma análise dos dois últimos anos, 2013 foi um ano melhor, tendo em vista que 2012 deveria ser apagado da história da humanidade. E, mesmo sendo um pouco tarde, pois já estamos no final de março, desejo a todos um feliz 2014. Estou montando uma série das minhas novas aventuras deste ano, entrei em um novo curso na Universidade e retornei às carteiras sujas da UFMS. Já fiz algumas amizades e, como era de se esperar, já tenho um desafeto. E essa vai dar pano pra manga.

Em breve nos veremos novamente ;)

Saudosa, Heleninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário