segunda-feira, 9 de junho de 2014

Culpa das estrelas.

É difícil constatar que depois de 06 meses você ainda está nessa. Ainda está nessa de gostar da mesma pessoa.. e o pior, gostar de uma pessoa que você não fala há pelo menos 05 meses.

Hoje fui ao cinema com um peguete, assistir a um desses filmes água com açúcar que toda mulher gosta e que os homens vão sempre obrigados. Eu já havia visto o trailler, e na hora em que vi me lembrei dele. A mesma fisionomia, os mesmos trejeitos, o mesmo sorriso charmoso que me derretia na hora em que o via. Como foi horrível, como foi doloroso, saber que eu nunca mais o verei, sentirei seu cheiro ou ouvirei sua voz e sua risada. Como foi doloroso assistir ao filme e me lembrar das suas piadas, do jeito com que você me fazia rir, do jeito com que me deixava apaixonada.

O pior mesmo foi o chorar. Chorar com a tristeza do filme (igual a todos) e chorar também pela perda, pela perda do meu ideal romântico, do homem que eu julgo ter as qualidades essenciais para mim. Do homem que me faria fazer de tudo para ficar com ele e que teria a melhor mulher do mundo.
Mas não foi assim, nos encontramos na hora errada (como sempre, né?). Eu não estava lá, ele não estava lá.. nos desencontramos em algum lugar do tempo e do espaço. Talvez em alguma outra dimensão, a dimensão dos finais românticos e felizes tenha algum lugar guardado pra gente. Mas não foi dessa vez, não foi nessa vida.

Sabe do que eu tenho mais medo? Não é nem de ter perdido, é medo de não conseguir te substituir. De não conseguir me encantar por mais ninguém do jeito que eu fui encantada por você.

A culpa é das estrelas, só pode ser.


https://www.youtube.com/watch?v=y-oRLaqYr3c


Paolla.